HOME ABOUT TEXTOS BLOG ASK ME RANDOM ARCHIVE


Caso alguém trespassar a couraça dele, o Doutor House se revelará um romântico idealista que, com confiança, é capaz de fazer tudo por amor. Se não se entregasse com tanta intensidade, não teria tanto medo de iniciar uma relação. House acredita no amor verdadeiro e passional, o sublime o autentico, o original. No amor que alimentou durante décadas os filmes e as, novelas que é puro fogo e paixão, que contraria convenções sociais e todos os impedimentos que se apresentem, na medida em que bebe do destino e não da vontade. Este tipo de amor, eterno e permanente, exige de quem ama uma entrega incondicional , autodestrutiva, sem reservas. Só sentindo o amor como uma grande força que une duas pessoas numa simbiose mágica e duradoura é que alguém pode se converter posteriormente em vitima da ruptura e cair no mesmíssimo inferno quando a paixão inicial acabar. É claro que você pode considerar o amor como uma opção em partilhar a vida com outra pessoa, pode se considerar uma pessoa completa e, inclusive, que o amor não tem de durar eternamente. Mas pra quê? Para viver uma relação sem conflitos, nem discuções dramáticas? Que coisa mais chata! Se quiser que sua vida a dois seja um verdadeiro tormento, siga os conselhos de House:

01 – Entregue-se totalmente a outra pessoa ate se esquecer de si mesmo. O seu amor deve se tornar a pessoa mais importante da sua vida. Assim quando ele se acabar você não será nada.

02 – Um a sua existência à existência da outra pessoa. Se convença que a vida sem ela não vale a pena. Se proceder corretamente, não se importara em morrer por amor.

03 – Justifique qualquer comportamento da outra pessoa em nome do amor. Tudo bem se não a valoriza ou se o faz sentir-se mal, o amor supera tudo certo? rs

04 – Adapte-se a essa pessoa em todos os níveis. Mude a sua forma de ser, os seus gostos e a sua personalidade. Dedique todo o seu tempo e recursos ao bem estar do outro.

05 – Idealize o seu amor o mais que puder, até o ponto de não conseguir ver nenhum defeito na outra pessoa, por mais evidente que seja.

06 – Saiba que não pode lutar contra o amor, porque é um arrebatamento ‘’imparável’’ que está acima da sua vontade. Deixe que fique bem claro que nunca poderá deixar de amar.

07 – Se convença de que nunca ninguém amou assim. Ainda que tenha havido milhões de casais ao longo da História, só você exprimentou o verdadeiro amor.

08 – Se desespere perante a possibilidade de abandono e, se este chegar a ocorrer, pense seriamente em morrer, pois a sua vida já não tem sentido.

‘’No amor se entregue totalmente para se perder totalmente.’’


Video 24/February | 5 | Reblog this!